terça-feira, 16 de agosto de 2011

Oficina com Leidson Ferraz sobre teatro nos anos 80/90 e a crítica teatral. GRATUITA

Convido você a participar, gratuitamente, da oficina que vou ministrar no Seminário Internacional de Crítica Teatral, nos dias 27 e 28 de agosto (sábado e domingo), das 9h30 às 12h30, pontualmente, no Teatro Hermilo Borba Filho (Bairro do Recife). O título é enorme, mas garanto que vai ser legal: “A Intensa Produção Teatral em Pernambuco nas Décadas de 1980 e 1990 e o Diálogo, Por Vezes Bem Tumultuado, com a Crítica Jornalística”.


Público Alvo: artistas do teatro, estudantes de Artes Cênicas e cursos livres de teatro, além de professores, arte educadores, jornalistas, críticos teatrais e interessados no universo da comunicação e das artes cênicas.

Basta mandar um e-mail para a Renascer Produções Culturais, realizadora do evento: seminariodecritica@gmail.com com o título: Inscrição Oficina Leidson. Deixe seu nome, e-mail e telefones de contato.

Objetivo: Mapear historicamente, através de um rico acervo de documentos (livros, matérias de jornal, programas, fotografias, etc.), a produção teatral em todo o estado de Pernambuco, tanto adulta quanto infanto-juvenil, nas décadas de 1980 e 1990, registrando ainda as principais críticas jornalísticas publicadas na época e o diálogo que os artistas travavam com estes escritos.

Para saber mais detalhes do evento, que acontecerá de 27 de agosto até 04 de setembro, com espetáculos e outras atividades, acesse www.seminariocriticateatral.blogspot.com

Espero encontra-lhe. E divulgue, se puder. 

Abração, Leidson Ferraz 
3222 0025 / 9292 1316.

Nenhum comentário:

Postar um comentário